FDUL Working Papers

Encontra-se aberto, a partir de hoje, até ao dia 10 de Julho de 2024 o prazo para a submissão de “working papers” por parte de docentes e discentes da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Na qualidade de “working papers” entendem-se as versões preparatórias de artigos, capítulos de livro ou comunicações apresentadas em encontros científicos assim como projectos de investigação que se encontrem em curso. Não se aceitarão textos já publicados ou em versão definitiva para publicação.

Os trabalhos deverão ser encaminhados para o endereço de correio electrónico da Comissão para a Publicação de “Working Papers” (comissaopublicacao@fd.ulisboa.pt), podendo o livro de estilo adoptado ser consultado em: https://www.fd.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2019/07/WorkingPapers_anexoPT.pdf

A Comissão para a Publicação de “Working Papers”

Prof. Doutora Isabel Graes, Professora Associada da FDUL;
Prof. Doutor Pedro Infante Mota, Professor Associado da FDUL;
Prof. Doutor Rui Soares Pereira, Professor Auxiliar da FDUL;
Prof. Doutor Rui Lanceiro, Professor Auxiliar da FDUL:
Dr. Diogo Castro, Estudante do curso de Mestrado em Direito e Ciência Jurídica da FDUL;
Dra. Adriana de Andrade, Estudante do curso de Doutoramento da FDUL.